FutebolExtra!Bia Zaneratto afirma que Palmeiras superou "Humilhação" para ganhar a Libertadores

Bia Zaneratto afirma que Palmeiras superou “Humilhação” para ganhar a Libertadores

Antes de embarcar para disputar a Libertadores da América, o Palmeiras foi eliminado do Campeonato Brasileiro após sofrer uma derrota por 4 a 0, em pleno Allianz Parque. Inclusive, essa partida bateu o recorde de público do estádio em um jogo do Feminino, com 11.450 torcedores.

O time que tinha a melhor campanha da competição, ainda sofreu uma crise interna com o afastamento de duas jogadoras (Agustina e Thaís). Pouco mais de um mês depois, essa situação foi superada e coroada com a conquista da Libertadores.

Segundo a atacante Bia Zaneratto, a eliminação para as rivais foi considerada uma “Humilhação” e serviu para fechar ainda mais o grupo e focar na competição continental.

“Sofremos muito com a derrota no Brasileirão. Ficou claro que tratamos como se fosse uma humilhação, pois da forma que foi e na nossa casa. Nos fechamos muito como grupo” afirmou a capitã.

O Palmeiras terminou a Libertadores com 100% de aproveitamento. Foram cinco vitórias, 19 gols marcados e apenas três sofridos. A camisa 10 valorizou os números da equipe e o bom desempenho ao longo da competição.

“Tenho falado muito de grupo, grupo e grupo. Acredito muito no conjunto. Hoje posso ser a referência do Palmeiras, mas não seria ninguém sem toda a equipe. Nos fechamos demais e a prova é como comemoramos e vibramos a cada lance. Foi mais do que merecido pelo que caminhamos até aqui”, disse.

“É dar parabéns para toda a equipe, que soube superar o vexame que tivemos em casa no Brasileirão. Futebol te dá a reviravolta, soubemos aproveitas e ser inteligentes com essa nova chance. É parabéns para todo mundo mesmo”, finalizou.

Em busca do título, Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para encarar Fortaleza

Mudou! Globo pede, CBF aceita e jogo entre Palmeiras x Fortaleza sofre alteração

+ Palmeiras