FemininoPalmeiras x Fortaleza terá mais uma novidade para o torcedor no Allianz...

Palmeiras x Fortaleza terá mais uma novidade para o torcedor no Allianz Parque

Quem for ao Allianz Parque terá a oportunidade de ver as palestrinas com a taça da Libertadores 2022.

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras joga nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com promessa de casa cheia, a torcida terá a oportunidade de ver o elenco feminino com a taça da Libertadores da América.

Durante o intervalo da partida, as jogadoras do Verdão irão dar volta olímpica na arena. Na última sexta-feira (28), as palestrinas conquistaram, de forma invicta, a competição da CONMEBOL após vencerem o Boca Juniors, por 4 x 1.

Campanha do título

Foi a primeira vez na história que o Palmeiras participou da Libertadores Feminina. A vaga para o torneio foi conquistada através do Brasileirão Feminino de 2021, onde disputaram a final.

No grupo C, Libertad Limpeño, Independiente Dragonas e Universidad de Chile foram as equipes adversárias do Alviverde. Em três jogos, as palestrinas conseguiram vencer todos. Foram 12 gols marcados e apenas um sofrido.

1ª rodada – Palmeiras 3 x 0 Libertad Limpeño

2ª rodada – Independiente Dragonas 0 x 7 Palmeiras

3ª rodada – Palmeiras 2 x 1 Universidad de Chile

Nas quartas de final, pegou o Santiago Morning e conseguiu a classificação após triunfar por 2 x 1. Na semifinal, duelou contra o América de Cali, o Palmeiras venceu por 1 x 0 e, assim, ficou com a vaga na final.

A grande decisão foi diante do Boca Juniors. Apesar de um grande adversários, as palestrinas venceram de forma convincente, aplicando uma goleada de 4 x 1 nas argentinas.

Com uma campanha brilhante, o Palmeiras terminou a competição com seis jogos, seis vitórias, 19 gols marcados e três sofridos. Ary Borges foi a artilheira da equipe, com três bolas nas redes.

+ Cofre cheio! Confira quanto o Palmeiras faturou com o título da Libertadores FEM

+ Palmeiras deve confirmar primeira saída para 2023

+ Palmeiras