FutebolBahia quer dirigente e atacante do Palmeiras

Bahia quer dirigente e atacante do Palmeiras

Bahia se tornou SAF e pretende montar equipe de futebol e reforçar o time. Dois profissionais do Palmeiras estão no alvo.

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras vive momento de reformulação. Depois de confirmar o título do Campeonato Brasileiro, o décimo primeiro de sua história, o Verdão planeja a temporada 2023 e deve concluir algumas mudanças em breve.

O atacante Wesley é um dos jogadores que podem deixar a Academia de Futebol. Depois de perder espaço, deve ser emprestado para ganhar rodagem e minutagem para retomar seu bom desempenho. O Bahia, que se tornou SAF e foi vendido ao Grupo City, deve ser o destino do atleta. Claro que ainda não existe confirmação, mas há a chance.

E, para montar a equipe de futebol na Série A, o Bahia está disposto a tirar o gerente das categorias de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio. O profissional fez excelente trabalho no Verdão e já garantiu pelo menos R$ 500 milhões em vendas nos últimos dois anos, fora toda a montagem da estrutura da base desde 2015.

Como Anderson Barros não tem renovação contratual definida, o Palmeiras deve sentar e analisar o caso. Especula-se que Sampaio possa assumir o departamento de futebol profissional. Barros, então, poderia trabalhar no Bahia. A preferência dos baianos, entretanto, é por João Paulo.

Outro atleta que deve ser emprestado é Breno Lopes. O destino, entretanto, ainda é uma grande incógnita.

LEIA MAIS > Palmeiras: Abel Ferreira surpreende ao entrar em seleta lista

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras