FutebolPalmeiras: Leila Pereira revela motivo de poucas contratações em 2023 e fala...

Palmeiras: Leila Pereira revela motivo de poucas contratações em 2023 e fala se virão nomes de peso

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O técnico Abel Ferreira e a presidente Leila Pereira já deixaram claro, em diversas entrevistas, que o Palmeiras não fará muitas contratações para a temporada de 2023. O intuito é realizar contratações pontuais e para suprir as eventuais saídas.

Leila Pereira, em entrevista ao programa Canal Livre, da TV Band, na noite deste domingo (13), explicou o motivo do clube realizar poucas contratações no próximo ano.

“O Abel já deu várias entrevistas até para o torcedor não ficar com muita expectativa. Vão ser muito poucas as contratações que faremos ano que vem. O Abel entende que pra trazer alguém tem que ser melhor que nossos meninos da base. Mas o Palmeiras sempre está atento para as boas oportunidades”, revelou Leila Pereira.

Outra grande dúvida do torcedor é quanto a contratação de atletas renomados para compor o elenco de Abel. Leila também falou sobre o assunto e descartou investir em nomes de peso.

LEIA MAIS > Palmeiras vai virar clube empresa? Leila Pereira vai se reeleger? Veja

“Investimos em jogadores jovens. Futebol é um risco. Os valores são enormes, e futebol é intensidade. Os perfis dos jogadores que trouxemos são todos jovens para dar retorno esportivo e também financeiro”.

Por fim, Leila falou sobre a principal saída do elenco até então, o meia Gustavo Scarpa, que finalizou a temporada com o Palmeiras e agora migra para o futebol europeu.

“O Scarpa vai embora mas fico com dor no coração. Gostaria muito que ele voltasse atrás, conversei várias vezes com ele. Não é uma questão financeira, é sonho. Fiz todas propostas que você possa imaginar. Mas respeito. O Scarpa sempre foi correto com o Palmeiras. Desejo que ele seja muito feliz. Ele sai com as portas totalmente abertas”, finalizou Leila.

LEIA MAIS > 38 vezes Dudu! Atacante participou de todos os jogos do Palmeiras no Brasileirão

+ Palmeiras