FutebolPalmeiras muda esquema de contratações para 2023

Palmeiras muda esquema de contratações para 2023

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O torcedor do Palmeiras que estiver esperando diversos reforços, vai se decepcionar. Depois de analisar anos anteriores e entender o processo, a diretoria palmeirense optou por adotar ‘modelo europeu’ para trabalhar no mercado da bola.

De acordo com o UOL Esporte, o Palmeiras se fixou no modelo e busca três características principais: manutenção da espinha dorsal do elenco, poucos reforços e aposta forte em jogadores da base. Aos poucos, o clube trabalha para renovar alguns contratos. Nesta segunda-feira, Luan aceitou as condições e renovou para 2023.

O Real Madrid é considerado um modelo para os dirigentes alviverdes. Courtois, Carvajal, Kroos, Modric e Benzema jogam há muito tempo juntos. Para completar o elenco e tornar a base ainda mais forte, Vinicíus Júnior, Rodrygo, Valverde, Éder Militão, Tchouaméni e Camavinga foram contratados.

LEIA MAIS > Mais um: técnico da base do Palmeiras é cobiçado, mas despista sobre propostas

A espinha dorsal do Palmeiras

Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Raphael Veiga, Rony e Dudu fazem parte da espinha dorsal do Palmeiras. Nenhum desses atletas é negociável no momento e a ‘luz vermelha’ só acenderá caso propostas fortes cheguem do futebol europeu. Caso contrário, o Alviverde fará todo esforço possível para manter os atletas.

Dudu, que ainda não renovou, é a maior preocupação. Já foram feitas três reuniões e o acordo não saiu. A vontade do camisa 7 era sair de férias com o assunto já resolvido, mas isso não aconteceu.

A reapresentação do Palmeiras está marcada para o dia 2 de janeiro.

LEIA MAIS > Deve deixar o Palmeiras para treinar clube da Série A; Entenda!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras