FutebolGigante europeu cogita pagar mais que a multa rescisória ao Palmeiras por...

Gigante europeu cogita pagar mais que a multa rescisória ao Palmeiras por atacante; Entenda

Gigantes clubes da Europa entraram pesado na disputa para contratar Endrick, do Palmeiras. Após o técnico do Barcelona conversar com o atleta e o Real Madrid planejar uma renovação no ataque com a joia palmeirense, outro gigante europeu promete sair na frente nesta disputa.

O Paris Saint-German prepara uma nova oferta por Endrick, após ter uma oferta inicial de 45 milhões de euros (cerca de R$ 248 milhões) recusada pelo Palmeiras, segundo informações da ESPN. Agora, a expectativa é de que o valor da nova investida seja maior do que a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros (o que corresponde a R$ 331 milhões) prevista no contrato do atleta com o Verdão.

LEIA MAIS > Endrick e Haaland? Real Madrid tem planos para brigar com Barcelona e tirar joia do Palmeiras

O clube francês tem ainda uma carta na manga para convencer Endrick e vencer esta disputa: Neymar. Segundo a ESPN, o camisa 10 da Seleção Brasileira tem conversado com o jovem sobre o PSG.

Vale lembrar que os clubes europeus só poderão contar com Endrick a partir da metade de 2024, quando o garoto completar 18 anos e puder se transferir para times da Europa. Até lá, o atacante segue no Palmeiras, onde tem contrato até 2025.

Além do PSG, Barcelona, Real Madrid e Chelsea estão na disputa por Endrick, que ganhou ainda mais holofotes após fazer uma boa estreia pelo time principal do Palmeiras. Em apenas sete jogos pela equipe de Abel Ferreira, Endrick marcou três gols e uma assistência.

LEIA MAIS > Palmeiras: Técnico do Barcelona revela conversa com Endrick; Veja detalhes

+ Palmeiras