Alexandre Mattos, executivo de futebol do Athletico-PR, trabalhou no Palmeiras quando trouxe o atacante Dudu. Na ocasião, o atleta tinha acordo com o Corinthians, mas veio para o Verdão em manobra feita pelo profissional.

O camisa 7 não renovou com o Palmeiras e entrou em rota de colisão com Leila Pereira, presidente. A empresária chegou a dizer que chegou ao limite e não tem mais o que ceder para confirmar a renovação. O impasse tem gerado irritação no atacante, que pode trocar de clube em 2023.

Segundo Mattos, em entrevista ao canal TNT Sports, o Flamengo pode levar o jogador se o Palmeiras vacilar.

“[levar para o Athletico] Não tem jeito não…se tivesse já estava lá! Se não abrirem o olho, não renovarem nos próximos cinco meses, quem vai levar é o outro rubro-negro”, disse.

LEIA MAIS > Palmeiras tem reunião marcada para compra de Claudinho; Veja detalhes

Dudu curte postagem polêmica

Em live aberta no Instagram, Paulo Serdan, presidente de honra da Mancha Alvi Verde, criticou Leila pelo fato de expor para a imprensa detalhes da renovação. Dudu curtiu o post e aumentou ainda mais a tensão entre as partes.

Acho deslealdade jogar para imprensa e torcida que o clube fez o seu limite. Como trata um ídolo do clube. Se entrar no financeiro, temos que falar em todas as c*** que foram feitas. Presidentes que passaram e acharam competentes e todas as c*** que fizeram. Agora na hora de renovar com o Dudu… Enxergava críticas ao Dudu, mas ele voltou melhor, como ser humano, como homem. Um cara que se doa como o Dudu, ídolo da criançada, ídolo do Palmeiras, ficar sendo tratado assim”, disse Serdan.

+ Siga o Twitter do PALMEIRAS ONLINE

Contrato de Dudu com o Palmeiras

Para manter o atleta no clube, o Verdão precisa renovar até metade de 2023. Se isso não acontecer, ele pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe e se despedir da Academia de Futebol.

Torcedores do Palmeiras estão aflitos nas redes sociais e pedem mais agilidade da diretoria no caso.