FutebolDiretor confirma proposta gigante por jogador do Palmeiras

Diretor confirma proposta gigante por jogador do Palmeiras

Assim como Endrick, outros jogadores devem ser vendidos em breve. O Palmeiras, que passou de clube vendedor para formador, tem alguns bons talentos na base. Alguns criados internamente, outros contratados e em evolução.

Um caso muito comentado ultimamente é de Messinho, que na realidade se chama Estevão. O meia-atacante se destaca bastante nos treinamentos e deve ser promovido ao profissional.

João Paulo Sampaio, gerente das categorias de base, confirmou que o Palmeiras negou ofertas importantes pela venda do jogador.

“A gente tem um menino de 15 anos, que o apelido é Messinho, mas o nome é Estevão, que o Palmeiras tem 40 milhões de euros na mesa. A gente já negou 30 milhões de euros, 35 milhões de euros“, disse ao Podsena.

Luís Guilherme é outro jovem que chama a atenção do Verdão e de outros clubes do exterior.

LEIA MAIS > Palmeiras: Dudu e Leila Pereira falam sobre acordo pela renovação

Estevão é parceiro de Endrick

“O Endrick é meu parceiro. Ele sempre me dá conselhos, me manda mensagens. Eu olho muito ele, me inspiro muito nele. Ele é um moleque igual a mim, que saiu da base e agora está no profissional. Eu tento fazer a mesma coisa. Ele é um cara muito especial, torço muito por ele. No ano que vem eu pretendo assinar meu contrato profissional, pretendo estrear pelo Palmeiras e fazer muitos gols com essa camisa”, disse Estevão.

A dupla pode começar 2023 interagindo no grupo profissional sob o comando do técnico Abel Ferreira.

+ Siga o Twitter do PALMEIRAS ONLINE

+ Palmeiras