Na última quarta-feira (21), o coordenador das categorias de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio concedeu entrevista ao programa “Podsena” e foi entrevistado por Darino Sena. Contudo, ao falar sobre a arrecadação das categorias de base do Verdão, João acabou soltando uma novidade.

Aparentemente sem querer, o dirigente confirmou a venda do atacante Wesley para o Cruzeiro. Segundo João Paulo Sampaio, o Palmeiras fechou a saída do atacante na última semana, pela cifra de 3 milhões de euros (aproximadamente R$16,5 milhões) por 50% dos direitos econômicos.

Valores bem mais baixos, por exemplo que os da venda de Gabriel Veron, que o Palestra vendeu por 10,5 milhões de euros 87,5% dos direitos do  jogador do Porto, lembrando que mesmo esta negociação.

LEIA MAIS > Palmeiras: Abel Ferreira concorre a mais um prêmio na temporada

O anúncio oficial ainda não saiu, mas deve ocorrer na semana desta segunda-feira (26), pós feriado de Natal. Wesley se formou nas categorias de base do Palmeiras e antes de ir para o profissional do alviverde passou por empréstimo pelo Vitória.

Assim, desde que estreou na equipe principal tem 126 jogos e 13 gols, além de sete troféus conquistados. Além dele, Jorge e Gustavo Scarpa não farão mais parte do Verdão em 2023.

+ Siga o Twitter do PALMEIRAS ONLINE