FutebolJogador pertencente ao Palmeiras receberá bolada do Barcelona; Entenda

Jogador pertencente ao Palmeiras receberá bolada do Barcelona; Entenda

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A Justiça espanhola determinou que o Barcelona terá que pagar indenização a Matheus Fernandes, jogador do Palmeiras, emprestado recentemente ao Red Bull Bragantino. O volante entrou na Justiça contra o clube espanhol por rescisão de contrato unilateral.

O Barcelona foi condenado a pagar 8,5 milhões de euros a Matheus Fernandes por ter demitido o jogador sem justa causa e sem indenização. Matheus foi vendido pelo Palmeiras ao clube espanhol por 7 milhões de euros após pouco tempo no alviverde, mas de muito destaque, na reta final de 2019.

LEIA MAIS > Veja o gol de Dudu no amistoso entre Palmeiras x Audax

Contudo, o atleta atuou apenas 17 minutos pelo time catalão, em uma partida da Champions League, em 2020, contra o Dínamo Kiev e passou por empréstimo ao Real Valladolid com três jogos somente. Assim, sem contar com o atleta, o Barcelona rescindiu seu contrato, que iria até 2025, em 2021; sem justa causa, indenização ou qualquer acordo.

O atleta entrou em ação contra o clube e acabou retornando ao Palmeiras de graça, mas foi testado por Abel Ferreira e não agradou o suficiente, passando por empréstimos no Athletico Paranaense e agora no Bragantino.

Matheus Fernandes vem tentando se reencontrar no futebol brasileiro e tem contrato com o Alviverde até o final de 2025.

LEIA MAIS > Merentiel deixará o Palmeiras? Agente do jogador abre o jogo

+ Palmeiras