FutebolMurilo celebra um ano de Palmeiras: "Melhor escolha da minha vida"

Murilo celebra um ano de Palmeiras: “Melhor escolha da minha vida”

O zagueiro Murilo completou um ano de Palmeiras nesta quinta-feira (12). O defensor foi muito questionado pela torcida em sua chegada, entretanto, um ano após ser apresentado, ele mudou seus status e abre a atual temporada como titular absoluto, em alta com os torcedores palmeirenses.

Em 2022, o jogador de 25 anos conquistou aos poucos seu espaço na equipe e se tornou um dos principais pilares defensivos. Além disso, formou uma dupla de destaque com Gustavo Gómez, em 57 jogos, eles fizeram ótimas apresentações e além do bom desempenho na zaga, Murilo mostrou ter um ótimo faro artilheiro, marcando 11 gols na temporada.

Após o treino desta manhã, o atleta comentou sobre sua escolha de vindo ao Palmeiras em 2022 e também sobre a preparação do time para a temporada de 2023.

“Valeu muito a pena, foi a melhor escolha da minha vida. Foi um ano de muitas alegrias e conquistas, vitórias e tristezas também. Foram vários aprendizados. Que possam vir muitos outros anos para dar mais alegrias à torcida do Palmeiras e à equipe”, afirmou o zagueiro.

+ Siga o Twitter do PALMEIRAS ONLINE

“Foi uma pré-temporada muito boa, pudemos começar com os trabalhos remotos bem intensos, pegados. Quando chegamos, não foi diferente, com trabalhos em dois turnos. Tivemos de nos empenhar e nos dedicar muito. Estamos empenhados e preparados para esse jogo agora e, com fé em Deus, começar o trabalho com vitória”, concluiu.

A estreia do Verdão no Campeonato Paulista será neste sábado (14), contra o São Bento, às 18h30, no Allianz Parque. Este será o primeiro compromisso oficial da equipe neste ano, que já disputou cinco jogos-treinos e ganhou todos.

Confira a pré-temporada do Palmeiras:

  • Palmeiras 3 x 1 Suzano (gols: Bruno Tabata, Dudu e Rafael Navarro)
  • Palmeiras 3 x 1 São José (gols: Dudu, Atuesta e Breno Lopes)
  • Palmeiras 3 x 1 Desportivo Brasil (gols: Flaco López, Merentiel e Danilo)
  • Palmeiras 3 x 0 Audax (gols: Dudu, Kuscevic e Gabriel Menino)
  • Palmeiras 4 x 0 Monte Azul (gols: Rony (duas vezes), Garcia e Flaco López)

LEIA MAIS > Palmeiras não perde para o São Bento há 33 anos; Confira o retrospecto

+ Palmeiras