Futebol"Temos muitas conversas"; Leila Pereira manda recado para o torcedor sobre reforços...

“Temos muitas conversas”; Leila Pereira manda recado para o torcedor sobre reforços no Palmeiras

Com a saída de Gustavo Scarpa e Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, a contratação de novos reforços se tornou pauta importante no Palmeiras. Com o início do Campeonato Paulista e nenhuma contratação feita até o momento, o torcedor alviverde se preocupa com o elenco de Abel Ferreira para a temporada.

Nesta segunda-feira (16), após o evento de lançamento da plataforma Palmeiras Pay, a presidente Leila Pereira conversou com a imprensa e falou sobre a chegada de reforços para o time.

LEIA MAIS > Palmeiras pode pagar até R$ 33 milhões por novo reforço

“O Palmeiras vendeu muito bem, mas vou comprar quando for necessário. E será o jogador que nossa comissão técnica decidir ser aquele nome. Não vou gastar dinheiro do Palmeiras para que atenda o torcedor, que com toda a clareza quer cada vez mais contratações. Mas na hora que a conta vem, reclama que o clube está com problema de caixa”, afirmou Leila Pereira.

O clube monitora o mercado e busca um atleta para substituir Danilo. Segundo informações recentes, o Palmeiras fez uma primeira oferta ao Sassuolo pelo atleta Matheus Henrique, mas nada foi confirmado até o momento. Neste cenário, Leila Pereira enviou um recado ao torcedor e afirmou que esta trabalhando para tornar o Verdão mais forte.

+ Siga o Twitter do Palmeiras Online

“Sem dúvidas o Palmeiras está sempre de olho no mercado, o Palmeiras vai repor essas peças, o torcedor pode ficar tranquilo, que a presidente pensa 24 horas em fazer o Palmeiras mais forte, então essas peças serão repostas”.

“São 24 horas conversando sobre isso. Eu queria tranquilizar nosso torcedor, que terão boas notícias em breve. Temos muitas conversas, até avançadas. É que não quero criar expectativas, fazemos o melhor para o Palmeiras, sem criar expectativas, eu não sou uma presidente que vai contratar quantidade, futebol é caríssimo. Hoje em dia, as aquisições são milhões de euros ou dólares, no passado o investimento não era tão grande. Precisamos ser assertivos”, acrescentou a mandatária.

Vale lembrar que a janela de transferências no Brasil está aberta desde o dia 11 de janeiro e vai até o dia 4 de abril. Esta será a primeira janela do ano e durante o período os clubes poderão registrar novas contratações na CBF. A segunda janela brasileira em 2023 acontece entre 3 de julho a 2 de agosto.

LEIA MAIS > Veja perfil do provável novo reforço do Palmeiras

+ Palmeiras