FutebolAbel Ferreira não foi 'enquadrado' nem receberá represálias do Palmeiras; Entenda

Abel Ferreira não foi ‘enquadrado’ nem receberá represálias do Palmeiras; Entenda

O blog Panorama Esportivo, do jornal O Globo, trouxe uma informação polêmica sobre o relacionamento entre Abel Ferreira e a diretoria do Palmeiras. Depois de cobrar reforços e posicionamento mais forte dos dirigentes sobre erros da arbitragem, o treinador supostamente causou nervosismo na alta cúpula palmeirense.

“Nosso clube tem uma coisa que não sei se é boa ou é má. Mas quando é pra reclamar, nunca reclama publicamente, vai sempre através do e-mail. Tudo por e-mail. Não pode ser, basta! Treinador treina, jogadores jogam e a direção tem que dirigir. Dirigir é posicionar-se,” disse Abel no pós jogo diante do São Paulo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.

LEIA MAIS > Palmeiras se reapresenta e inicia treinos pensando no Ituano e Supercopa; Veja a programação semanal

LEIA MAIS > Jogador europeu é oferecido ao Palmeiras, mas clube recusa

O Palmeiras mandou resposta para o redator da matéria. “A Sociedade Esportiva Palmeiras nega com veemência as informações contidas no texto “Palmeiras enquadra Abel por crítica em relação a posicionamento por e-mail”, posteriormente modificado pelo autor. A direção do clube cultiva com o técnico Abel Ferreira uma relação transparente e de absoluta confiança”. respondeu.

O PALMEIRAS ONLINE apurou com pessoas que trabalham no dia dia da Academia de Futebol e o clima não foi alterado. Abel Ferreira e sua comissão técnica trabalham normalmente, enquanto a diretoria analisa a busca por reforços para a temporada 2023.

Mesmo assim é bom o torcedor palestrino não ficar empolgado: o clube não deverá gastar muito dinheiro com novos atletas e apostará ainda mais em suas categorias de base.

+ Siga o Twitter do PALMEIRAS ONLINE

+ Palmeiras