FutebolEleito craque da partida, Rony celebra vitória do Palmeiras

Eleito craque da partida, Rony celebra vitória do Palmeiras

Rony foi eleito o melhor jogador em campo na vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Santos. A partida disputada neste sábado (4), foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista e realizada no Morumbi. O atacante foi autor de um dos tentos palmeirenses, marcado no último lance ainda da primeira etapa.

“Fico feliz de estar primeiramente podendo ajudar minha equipe. Acredito que o mais importante é a equipe vencer. Fico feliz de estar dando meu melhor. A gente sabe que a formação tática que o professor usa muitas vezes é diferente, mas temos que nos adaptar. Já venho fazendo essa função há muito tempo. Independente da função, venho fazendo meu melhor, que é importante”, disse Rony.

LEIA MAIS > Histórico! Palmeiras vence Santos pela 150ª vez na história em Morumbi lotado

O camisa 10 do Palmeiras também aproveitou para ressaltar a qualidade do elenco alviverde, apesar dos protestos recentes de parte da torcida pela falta de reforços.

“Acho que já demonstramos nossa força, nosso valor. Todo mundo sabe a força que esse grupo tem, e acredito que a diretoria e o Abel têm total confiança nos jogadores que estão no grupo. Reforço eu deixo para a diretoria, ela sabe o que é melhor para o clube. Os jogadores que estão no clube estão fazendo o máximo para ajudar esse clube, é um grupo sem palavras, trabalhador, sempre trabalha para dar seu melhor. A gente sabe que nós trabalhamos todos os dias para poder ajudar esse clube, que é maravilhoso”, afirmou.

+ Siga o Twitter do PALMEIRAS ONLINE

Por fim, apesar da vitória e do prêmio de craque da partida, Rony destacou o gol sofrido já na reta final do clássico.

“Quando sofre o gol, sofre todo mundo. Quando faz o gol, faz todo mundo. A força do nosso grupo é essa, ser uma equipe muito sólida na defesa. Desde lá na frente nos acostumamos a marcar. A gente sabe que não sofrer gols é muito importante. Quando tomamos o gol, estavam todos se cobrando, não podemos sofrer o gol nos últimos minutos, mas faz parte. Trabalhamos para não sofrer gols e lá na frente poder fazer o gol quando tivermos oportunidade. Nossa equipe é muito sólida em defender e atacar”, concluiu.

LEIA MAIS > Mercado da bola: Palmeiras sonda atacante europeu

+ Palmeiras