Na próxima quinta-feira enfrentaremos mais uma vez o Corinthians, nosso maior rival. O jogo será na Neo Química Arena, na Zona Leste de São Paulo, o que torna o evento ainda mais especial.

Qualquer disputa de qualquer modalidade entre esses dois clubes gera tensão. O Palmeiras vem empilhando taças atrás de taças, enquanto nosso rival alvinegro amarga sérias dívidas e tem uma equipe pra lá de modesta e um treinador pouco conhecido.

Mas o Dérbi desta quinta-feira significa bastante por outra questão. Será a primeira vez que Endrick, Giovani e companhia vão enfrentar o Corinthians pelo profissional. Já jogaram pela base, mas nunca pelo time de cima.

Atuar em um clássico desta gramatura recheia a bagagem esportiva dos jovens. Dependendo de como for o desempenho, então, será uma partida inesquecível e histórica. Giovani vem comendo a bola, enquanto Endrick é uma das maiores esperanças do futebol sul-americano.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Palmeiras entra no estádio rival já campeão

Mesmo com poucos dias completos da atual temporada, o Verdão já tem uma conquista confirmada. O Palmeiras levantou a taça de Campeão da Supercopa do Brasil diante do Flamengo e trouxe mais um troféu nacional. Além disso, a equipe alviverde também conquistou a Copinha pela segunda vez.

O sucesso palmeirense não fica só no discurso. Abel Ferreira disse em coletiva que Leila Pereira, presidente do clube, exigiu um título por temporada. Mas, em 2023, o Palmeiras quer mais. Ainda resta a disputa do Paulista, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Levantar mais troféus é um dos grandes objetivos para atiçar ainda mais a inveja rival e fazer nossos corações felizes.

Leia mais notícias do Palmeiras:
+ Novidades! Palmeiras se reapresenta com dois ‘reforços’ visando Dérbi

+ Mais uma vez, FPF escala árbitro polêmico para clássico do Palmeiras diante do Corinthians
+ Alteração no clássico, dinheiro do título e jogador prejudicado: últimas do Palmeiras