FutebolPalmeiras: Torcedores que picharam muros são identificados e sofrerão punição

Palmeiras: Torcedores que picharam muros são identificados e sofrerão punição

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Recentemente, alguns torcedores insatisfeitos com a falta de contratação de reforços no Palmeiras picharam os muros da sede social do clube como forma de protesto. “Acorda, Blogueirinha”, direcionado à Leila Pereira, e “Queremos jogadores” foram algumas das frases pichadas.

Câmeras de seguranças dos arredores da sede social flagraram a atuação dos torcedores e a Polícia Civil de São Paulo já tem a identidade de um dos torcedores. Agora, a Unidade de Inteligência Policial finaliza a identificação dos outros participantes. Todos os envolvidos serão indiciados pelo crime de pichação, segundo o GE.

+ Siga o Twitter do PALMEIRAS ONLINE

Todos os torcedores identificados e que tiveram participação nas pichações irão arcar com os custos da pintura que, segundo o delegado César Saad, responsável pela investigação, foi de cerca de R$ 1,9 mil.

De acordo com o artigo 65 da Lei nº 9605 1998 (Lei dos Crimes Ambientais), é considerado crime “pichar, grafitar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano”, com pena prevista de detenção de três meses a um ano, e multa.

As pichações nos muros da sede social do Palmeiras aconteceram no dia 26 de janeiro, após o empate sem gols com o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. O alvo dos protestos foi a diretoria do clube.

Relembre o caso > Muros da sede social do Palmeiras amanhecem pichados; Veja fotos

Mais notícias sobre o Palmeiras:

+ Palmeiras