FutebolPalmeiras não vai liberar Giovani agora

Palmeiras não vai liberar Giovani agora

Depois de vender Endrick para o Real Madrid, Giovani pode deixar o Palmeiras também para o futebol espanhol. Mas, se depender da diretoria, o processo não ocorrerá tão cedo. De acordo com o programa El Chiringuito, o clube catalão se impressionou com o jovem palmeirense e deve iniciar negociação.

Leia mais notícias do Palmeiras:
+ Há oito anos, Dudu marcava seu primeiro gol pelo Palmeiras; Assista!

+ Escalação: Veja o time que Abel deve mandar a campo em Corinthians x Palmeiras
+ Flamengo é o maior rival do Palmeiras? Murilo responde à pergunta e revela para quem foi sua torcida no Mundial

Neste momento, nenhuma abordagem aos dirigentes palmeirenses foi feita. Mas, pelos bastidores, estima-se que um contato deve ocorrer em breve. Primeiramente será uma conversa com os representantes de Giovani e, depois, com o Palmeiras.

O PALMEIRAS ONLINE apurou com pessoas próximas que uma possível venda não acontecerá tão cedo. Assim como Danilo, Leila Pereira deve tentar segurar Giovani por pelo menos um ano. A ideia é ter retorno esportivo e títulos dentro do gramado antes de rechear os cofres.

Estima-se que o Palmeiras possa receber entre 25 e 30 milhões de euros (entre R$ 140 e 168 milhões). Endrick foi vendido por R$ 400 milhões ao Real Madrid. A comparação é importante, pois Giovani ainda pode se desenvolver mais, chamar mais atenção e, assim, ser vendido por cifras superiores.

O atacante teve sérios problemas físicos durante a temporada passada e praticamente não atuou. Após conquistar a Copinha, Giovani foi sondado por clubes como o Ajax-HOL.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras