Mesmo com as saídas de Danilo e Gustavo Scarpa, o Palmeiras ainda não acertou com nenhum reforço para a temporada 2023. A atitude, claro, deixou os torcedores palmeirenses preocupados. Afinal foram duas saídas sensíveis para o elenco de Abel Ferreira.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Após o empate diante do São Paulo no Allianz Parque, alguns torcedores picharam os muros da sede social do clube e atacaram Leila Pereira pela falta de reforços. O clima ficou ruim e hostil, mas logo melhorou.

A conquista da Supercopa do Brasil em cima do Flamengo deu um enorme respiro. A pressão diminuiu de forma considerável, mas mesmo assim existe a exigência por novos reforços.

O Palmeiras procura um atacante de lado de campo e um volante. Existem pelo menos seis nomes analisados, mas nenhum deles vazou para a imprensa. O objetivo é evitar cair em leilão e ter preços maiores do que realmente valem.

Leia mais notícias do Palmeiras:
+ CBF divulga tabela do Brasileirão; Veja todos os jogos do Palmeiras

+ Negócio por Giovani, chegada de dois jogadores e Mundial: últimas do Palmeiras
+ Há oito anos, Dudu marcava seu primeiro gol pelo Palmeiras; Assista!

Sigilo foi um pedido de Leila Pereira

A presidente pede sigilo absoluto nas contratações. A diretoria entende e sabe que a atitude é primordial para que a negociação caminhe sem grandes dificuldades. Mesmo pressionada, Leila sabe que precisa colocar ‘a mão no bolso’ para contratar, mas os obstáculos dos negócios são mais evidentes.

Andrey e Michael: alvos do Palmeiras

O volante Andrey, do Chelsea, ainda não possui a documentação necessária para jogar no futebol da Inglaterra. Para não deixar o atleta parado, os Blues pensam em negociá-lo. Mas existe um problema: o Palmeiras quer o jogador até dezembro, e o Chelsea disse que libera até junho. O impasse tem tornado as coisas mais difíceis.

Já o caso de Michael é um pouco mais simples. Com o fim do Mundial de Clubes, o Al Hilal topa negociá-lo, mas com base em lucros após a compra com o Flamengo. Se for para voltar ao Brasil com as mesmas condições que saiu, Michael retornará ao Rio de Janeiro para defender o Rubro Negro carioca.