FutebolDiretor do Atlético-MG fala sobre interesse do Palmeiras em Allan

Diretor do Atlético-MG fala sobre interesse do Palmeiras em Allan

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ao longo da última semana o nome de Allan, volante do Atlético-MG, ganhou força como alvo do Palmeiras, que busca um substituto para Danilo. O jogador teria sido uma indicação do técnico Abel Ferreira e Allan confirmou que seus agentes receberam uma proposta do Alviverde.

Após o volante confirmar que seu estafe recebeu contato do Palmeiras, o Galo anunciou que não negociaria o atleta com clubes brasileiros e vem fazendo jogo duro para liberar o atleta. Neste sábado (4), o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, afirmou que não abriu nenhuma negociação pela venda de Allan, considerado peça fundamental no time mineiro.

LEIA MAIS > Nova convocação do Brasil dá esperança de maior reconhecimento aos jogadores do Palmeiras

“Não posso falar por todo o Atlético, e sim pelo departamento de futebol. E o departamento de futebol sempre quer ter os melhores. Estou diretor de futebol do Galo e, por conta do cargo que ocupo, é óbvio que quero ter os atletas na melhor condição possível. O Allan realmente é um dos pilares, uma das referências técnicas, e por tudo que vem se desenrolando a gente não abriu negociação”, disse Rodrigo Caetano em entrevista na zona mista após a partida do Atlético-MG contra o Democrata de Governador Valadares, no último sábado (4).

O dirigente afirmou ainda que, até o momento, não recebeu proposta oficial pelo volante de 26 anos.

“Não temos como impedir que outros clubes tenham interesse em nossos bons jogadores. Eu também gostaria de jogadores que estão em outros clubes, mas não temos condição financeira, e às vezes nem todos entendem dessa forma, pensam que estamos sempre nos justificando. Não tenho condição de cravar nada, mas o Allan está feliz aqui, conversei com ele”.

“De forma oficial, não temos nenhuma proposta até o presente momento. Não passa pela minha cabeça perder um jogador de suma importância como o Allan”, finalizou Rodrigo Caetano.

Allan chegou ao Atlético-MG em 2020 e renovou seu contrato com o clube no ano passado. Agora, o vínculo de Allan com o Galo vai até o fim de 2025, com multa rescisória estipulada em 60 milhões de euros (cerca de R$ 330,8 milhões na cotação atual).

LEIA MAIS > Palmeiras: Conmebol altera data do sorteio da Libertadores; Veja detalhes

+ Palmeiras