FutebolPalmeiras não precisará pagar aluguel pelo Morumbi; Entenda!

Palmeiras não precisará pagar aluguel pelo Morumbi; Entenda!

Recentemente, o Palmeiras entrou em um acordo com o São Paulo e utilizou o Morumbi para mandar o clássico contra o Santos. Na ocasião, o Verdão venceu o time do litoral por 3×1, com 49.241 torcedores presentes no estádio, maior público do século, e uma arrecadação próximo de R$ 1,3 milhão com bilheteria.

No acordo entre as diretorias, ficou definido que o Palmeiras pagaria o valor de R$ 250 mil ao São Paulo pela utilização do Morumbi, mas com uma condição. O valor só seria pago caso o Tricolor optasse por não jogar no Allianz Parque quando seu estádio estivesse indisponível. Assim, o valor a ser pago se tornaria um crédito e só seria quitado caso o São Paulo não jogasse na casa palmeirense.

LEIA MAIS > Palmeiras sobe proposta para contratar Allan

Mas, com o Morumbi indisponível para o jogo das quartas de final do Paulista, o Tricolor optou por mandar sua partida no Allianz Parque e, então, o Palmeiras não precisará pagar o valor pela utilização do estádio do rival, que também não precisará pagar por utilizar a arena palmeirense.

O jogo do São Paulo no Allianz Parque será contra o Água Santa, na noite de segunda-feira (13). Antes, no sábado, o estádio receberá Palmeiras e São Bernardo, também pelas quartas de final do Paulistão.

Com o acordo, há a possibilidade dos times voltarem a atuar nos estádios rivais no futuro. Inclusive, o Palmeiras pode voltar em breve a mandar uma partida no Morumbi, já que no dia 22 de abril o Allianz Parque receberá um evento e há a possibilidade de um dos jogos da fase de grupos da Libertadores cair próximo à data.

LEIA MAIS > Palmeiras x São Bernardo: FPF define data e horário do confronto pelas quartas de final do Paulista

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras