FutebolMorumbi? Vila Belmiro? Água Santa não jogará em Diadema; Veja palco

Morumbi? Vila Belmiro? Água Santa não jogará em Diadema; Veja palco

O Água Santa passou pelo Red Bull Bragantino nos pênaltis e será o adversário do Palmeiras na final do Campeonato Paulista. Disputada em jogos de ida e volta, as partidas da decisão estão marcadas para acontecerem nos dias 2 e 9 de abril, sendo o primeiro jogo com mando do Água Santa e a partida decisiva com mando do Alviverde.

Uma coisa é certa: o Água Santa não mandará seu jogo no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, já que o local não pode sediar a decisão por ter capacidade máxima inferior a 10 mil lugares e não ter luz artificial. Atualmente, dois estádios são cotados pelo Água Santa para receber a partida: a Vila Belmiro, em Santos, e o Morumbi, em São Paulo.

LEIA MAIS > Exames de Bruno Tabata ficam prontos e Palmeiras divulga resultados; Veja!

A preferência do time de Diadema é a Vila Belmiro, onde o clube mandou a semifinal contra o Red Bull Bragantino e saiu com a vaga carimbada para a final. A boa relação entre as diretorias do Água Santa e do Santos é um fator importante para a decisão, ressaltando que na partida da semifinal o Netuno arcou apenas com os custos da operação do estádio, e não precisou pagar aluguel do estádio.

Por outro lado, o Morumbi surge como uma opção devido à capacidade máxima, que pode receber mais de 66 mil pessoas e gerar uma boa renda com a venda de ingressos.

A expectativa é de que o palco do primeiro jogo da decisão seja decidido na próxima semana, quando membros da Federação Paulista de Futebol (FPF), do Palmeiras e do Água Santa se reunirão para discutirem e definirem o estádio.

LEIA MAIS > Palmeiras tem prazo para retorno de cinco jogadores

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras