FutebolPalmeiras tem problemas com o Allianz Parque na Libertadores

Palmeiras tem problemas com o Allianz Parque na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na próxima quarta-feira (5), o Palmeiras estreia na Libertadores diante do Bolíviar, mas fora de casa. A primeira partida como mandante será no dia 20 de abril, contra o Cerro Porteño, mas não poderá ser no Allianz Parque.

A arena palmeirense receberá um show no dia 22 e, por conta disto, não estará disponível para o duelo da competição continental. Com isso, de acordo com informações do jornalista Gustavo Soler, o Palmeiras solicitou o estádio do Morumbi para mandar o duelo pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

LEIA MAIS > Palmeiras faz contato e estuda investida por jogador do Internacional

Vale lembrar que o Verdão e o São Paulo criaram um acordo sobre o uso dos estádios. Nesta temporada, o Alviverde já mandou o clássico contra o Santos no campo do rival, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o time do técnico Abel Ferreira venceu por 3 x 1.

Por outro lado, o São Paulo usou o Allianz para mandar a partida contra o Água Santa, pelas quartas de final do estadual. O jogo terminou empatado em 0 x 0 no tempo normal e o time do interior paulista avançou para a semifinal nos pênaltis.

No próximo domingo (2), Palmeiras e Água Santa iniciam a busca pela conquista do Campeonato Paulista 2023. Às 16h (horário de Brasília), o jogo será realizado na Arena Barueri com mando do time de Diadema. A volta será no dia 9, no Allianz Parque, no mesmo horário.

LEIA MAIS > Água Santa tem problema grave para final contra o Palmeiras

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras