Assuntos Em AltaSaída de zagueiro, mudança na escalação e fala de Jorginho sobre Abel:...

Saída de zagueiro, mudança na escalação e fala de Jorginho sobre Abel: últimas do Palmeiras

Os bastidores do Palmeiras seguem agitados no mercado da bola também nas categorias de base. Além da chegada de reforços, o clube também teve saída de jogadores.

O zagueiro Matheus Lyrio, de 17 anos, deixou o Palmeiras para acertar com o Goiás. Lyrio era considerado uma das grandes promessas da base palestrina. A informação inicial foi dada pelo portal Mais Goiás e confirmada pelo PALMEIRAS ONLINE.

Escalação da final do Paulista

O elenco do Palmeiras segue se preparando para a final do Campeonato Paulista, contra o Água Santa, neste domingo (9), no Allianz Parque.

Para a partida, Abel Ferreira deve fazer uma alteração na escalação em relação ao time que entrou em campo no jogo de ida. Endrick é o candidato para ser a novidade na escalação deste domingo. Após ficar no banco de reservas nas partidas de mata-mata do Paulista, o jovem entrou em campo no segundo tempo do jogo de ida e marcou o único gol do Palmeiras.

Dessa forma, é esperado que o Palmeiras entre em campo contra o Água Santa com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.

Jorginho abre o jogo sobre polêmica com Abel Ferreira

Em junho do ano passado, Jorginho, então técnico do Atlético-GO, se envolveu em uma polêmica com Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.

Na ocasião, Jorginho criticou Abel Ferreira por seu comportamento à beira de campo, afirmando que suas atitudes são um “desrespeito” ao Brasil, considerando o fato de que Abel vem de outro país. Agora, quase um ano depois, o técnico, que atualmente está sem clube, falou sobre a polêmica durante uma entrevista ao Charla Podcast.

“Foi uma frase infeliz. Cara, eu sou naturalizado português, não tenho passaporte ainda mas já tenho identidade. Meus avós eram portugueses, pelo amor de Deus. E eu quero dizer o seguinte: o Abel, hoje, é um dos melhores treinadores e o melhor treinador do Brasil, não tem como tirar. A questão só foi fazer a comparação, foi uma situação infeliz minha”, iniciou Jorginho.

“Se em algum momento eu machuquei ele por alguma fala minha, peço perdão de todo coração. Fiquei triste por ele nunca ter me cumprimentado, mas desejo todo sucesso a ele”.

“O Abel merece tudo que está fazendo. Por mais que eu discorde de algumas situações dele na beira do campo com adversários e arbitragem, ele mesmo falou ‘eu sou assim e todo mundo me conhece’. Eu conheço alguns jogadores de lá (do Palmeiras), como o Luan, que disse que o Abel é um cara sensacional. Eu tenho certeza que ele é muito querido no grupo. De forma nenhuma quero desmerecer tudo que ele conquistou. Não era um cara extremamente conhecido, não ganhou outros títulos, veio para o Brasil e conquistou algo maravilhoso, não tem nem o que falar”, finalizou o técnico.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras