Futebol"É uma coisa absurda"; Leila se posiciona na TV sobre caso das...

“É uma coisa absurda”; Leila se posiciona na TV sobre caso das criptomoedas

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na última quarta-feira (19), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, participou do programa “Conversa com Bial”, do canal Rede Globo. Na entrevista, o apresentador abordou alguns temas importantes, como o caso das criptomedas envolvendo Mayke, jogador do Verdão, e Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras e hoje no Nottingham Forest.

No caso, Mayke, Gustavo Scarpa e o atacante William Bigode sofreram um grande prejuízo no negócio, pois todos os atletas perderam dinheiro no investimento. Questionada, Leila comentou sobre o tema na conversa.

LEIA MAIS > “Não vai ficar”; Palmeiras acelera processo de saída de jogador do clube

“É uma coisa absurda. Eu sou uma presidente extremamente disponível e estou diaramente na Academia de Futebol. Eu almoço com os atletas e eles têm toda a liberdade para falar comigo. Eu não soube disso, eu soube pela imprensa. Não poderia sentar e falar comigo: ‘Tia Leila, o que você acha disso?'”, declarou Leila

A presidente Leila Pereira, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva, na Academia de Futebol, em São Paulo-SP. (Foto: Fabio Menotti)
A presidente Leila Pereira, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva, na Academia de Futebol, em São Paulo-SP. (Foto: Fabio Menotti)

No mês de março, Scarpa fez uma denúncia contra a Xland Holding, empresa brasileira de criptmoedas, e também a assessoria de investimentos WLJC, que tem o ex-companheiro de Palmeiras, Willian Bigode, como sócio, alegando ter sofrido um golpe com prejuízo de cerca de R$ 6 milhões.

“Eu não estou lá pra ficar dando sugestões de investimento para atleta. Isso eu não faria jamais. Mas eu falaria: ‘Scarpa, por favor, não faz isso’ ou para qualquer um dos atletas”, acrescentou Leila Pereira.

LEIA MAIS > Jaílson é oferecido para clube da Série A; Palmeiras já tem resposta

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras