FutebolPalmeiras x Cerro Porteño: Veja escalações, onde assistir e arbitragem

Palmeiras x Cerro Porteño: Veja escalações, onde assistir e arbitragem

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Cerro Porteño se encontram nesta quinta-feira (20), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será no Morumbi, devido à agenda de show do Allianz Parque, às 21h (de Brasília).

Os clubes são velhos conhecidos e se reencontram após disputarem as oitavas de final da Libertadores de 2022. Na ocasião, o Palmeiras venceu os dois jogos com um placar agregado de 8×0 (3×0 no jogo de ida e 5×0 no jogo de volta).

Show Player

LEIA MAIS > Palmeiras: jogo diante do Cerro pode ser muito especial para Endrick; Entenda!

Palmeiras

Após estrear com derrota para o Bolívar, na altitude de Bolívia e com time reserva, o Palmeiras busca sua primeira vitória na Libertadores.

Para a partida, o técnico Abel Ferreira terá, pelo menos, sete desfalques, entre lesionados e suspensos. Por outro lado, o técnico conta com o retorno do lateral-esquerdo Joaquín Piquerez, que se recuperou de uma entorse no joelho e foi relacionado para o jogo.

Da lista de ausências para o duelo desta quinta, quatro são titulares da equipe: o zagueiro Murilo, cumprindo suspensão após expulsão na edição passada da Libertadores; Rony, com uma fratura no antebraço direito; Raphael Veiga, se recuperando de uma lesão na coxa direita, e Bruno Tabata, também com uma lesão na coxa.

Para montar a equipe, Abel deve optar pelos jogadores que já estão entrando em campo na ausência dos titulares: Luan deve formar a zaga ao lado de Gustavo Gómez, Flaco López formando o ataque com Dudu e Endrick, e Artur no lugar de Veiga.

Provável escalação do Palmeiras para encarar o Cerro: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan (Piquerez); Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur; Dudu, Endrick e Flaco López.

Cerro Porteño

O Cerro Porteño chega embalado para o jogo contra o Palmeiras. O time paraguaio iniciou a Libertadores na Segunda Fase e tem cinco vitórias em cinco jogos disputados na competição.

Visando a partida desta quinta, o técnico Facundo Sava poupou alguns jogadores titulares na última partida do Cerro pelo Campeonato Paraguaio. Agora, sem desfalques, é esperado que a escalação da equipe tenha força máxima.

Escalação provável do Cerro Porteño: Jean; Espínola, Piris da Motta, Eduardo Broch e Báez; Carrascal, Bobadilla e Carrizo; Morales, Aquino e Diego Churín.

Onde assistir

A partida entre Palmeiras e Cerro Porteño, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão ao vivo da ESPN (TV fechada) e do Star+ (Streaming).

Arbitragem

  • Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)
  • Assistentes: Juan Belatti (Argentina) e Diego Bonfa (Argentina)
  • Quarto árbitro: Pablo Echavarria (Argentina)
  • VAR: Murilo Vigliano (Argentina)

LEIA MAIS > Dois jogos que envolvem o Palmeiras são investigados por manipulação de resultados

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras