FutebolÁrbitro se confunde e comete erro em súmula Palmeiras x Fortaleza; Entenda!

Árbitro se confunde e comete erro em súmula Palmeiras x Fortaleza; Entenda!

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, responsável por comandar a partida entre Palmeiras e Fortaleza, na noite de quarta-feira (17), cometeu um erro na súmula do jogo. O Verdão venceu o duelo, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, por 3×0, com gols de Raphael Veiga, Bruno Tabata e Richard Ríos.

E foi nos autores dos gols que o árbitro se confundiu e trocou o nome do autor do primeiro gol da partida. Na súmula, Wagner Magalhães creditou o primeiro gol do Palmeiras ao atacante Rony, quando na verdade foi Raphael Veiga quem marcou após cobrança de pênalti.

LEIA MAIS > Richard Ríos explica lance e celebra primeiro gol pelo Palmeiras

Parte da súmula da partida entre Palmeiras e Fortaleza, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que o documento pode ser corrigido pela CBF a qualquer momento, já que a entidade tem autoridade para fazer correções necessárias nas súmulas.

O gol de Raphael Veiga foi marcado em cobrança de pênalti, ainda no início do primeiro tempo. Rony foi quem sofreu a penalidade, durante uma disputa de bola com Caio Alexandre, do Fortaleza, dentro da área.

Para Veiga, o gol tem uma importância a mais, já que chegou a 40 tentos no Allianz Parque e se tornou o maior goleador do estádio do Palmeiras de forma isolada. Antes, o meia estava empatado com Dudu com 39 gols.

Na temporada atual, Raphael Veiga é o artilheiro do Palmeiras, com  11 gols, além de oito assistências, ao longo de 21 jogos.

LEIA MAIS > Abel Ferreira explica escolha por Tabata e exalta poder de decisão do Palmeiras

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras