FutebolGlobo vai evitar briga com o Palmeiras e Abel Ferreira por um...

Globo vai evitar briga com o Palmeiras e Abel Ferreira por um motivo, diz jornalista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A Rede Globo não quer comprar briga pública com o Palmeiras e Abel Ferreira após o técnico alviverde tomar celular de jornalista da emissora, que filmava discussão entre o Gerente de Futebol do clube e o quarto árbitro, após partida contra o Atlético Mineiro no último domingo.

Segundo o jornalista Cosme Rímoli, colunista do portal R7, a emissora deve aceitar o “pedido de desculpas” feito pelo treinador em entrevista coletiva e seguir adiante.

Nesta segunda-feira (29), a Globo emitiu nota de repúdio ao treinador, classificando sua atitude como “intimidação ao trabalho da imprensa”. Porém de acordo com a publicação, os comentaristas da Globo não irão insistir no assunto e não serão feitas matérias pesadas mostrando a atitude do técnico português.

MAIS LIDAS:
+ Abel Ferreira pode tomar gancho e ficar de fora do Palmeiras

+ VAR do jogo contra o Atlético já prejudicou o Palmeiras recentemente; Entenda!
+ “Como vou tirar conclusão?”; Abel Ferreira critica VAR em gol anulado do Palmeiras

Acordos comerciais são motivo para recuo

De acordo com o colunista, a principal razão da Globo evitar o embate público com o Palmeiras e seu técnico é a relação comercial. O Palmeiras é o quarto da lista de clubes que mais recebem dinheiro das transmissões do Brasileirão — atrás de Flamengo, Corinthians e São Paulo.

Além disso, a Globo possui relação com a Crefisa, principal patrocinadora do Palmeiras e também empresa da presidente do clube, Leila Pereira. A emissora carioca também tem parcerias comerciais com a Puma, que fabrica os uniformes do Verdão. Por isso, a Globo deve recuar e evitar maiores brigas.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras