FutebolPalmeiras pode perder milhões de euros com ausência de atacante

Palmeiras pode perder milhões de euros com ausência de atacante

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Endrick viajou ao Ceará com o Palmeiras, porém não foi escalado e ainda foi cortado do banco de reservas por opção técnica, mesmo com uma vantagem de 3 gols do Verdão no confronto contra o Fortaleza, na Copa do Brasil.

As recentes ausências do jovem atacante — que vem tendo poucos minutos em campo em 2023 — começam a preocupar a torcida do Palmeiras. Isso porque Endrick ainda não bateu a meta do Real Madrid que podem render mais de 25 milhões de euros os cofres do Verdão.

LEIA MAIS > Palmeiras fará homenagens antes do jogo diante do Coritiba

Show Player

Palmeiras pode perder bolada

Após marcar no jogo contra o Goiás em maio, Endrick ficou perto de bater a primeira meta do contrato de sua venda ao Real Madrid, firmado no fim do ano passado: cinco gols em 2023.

O valor a ser pago por esse feito específico ainda é sigiloso, mas as bonificações do contrato podem render mais de 25 milhões de euros (equivalente a R$ 137,8 milhões).

Endrick não inicia uma partida como titular desde a vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, na primeira rodada do Brasileirão, dia 15 de abril. Sem espaço no time, os torcedores começam a se preocupar que ele não atingirá as metas que renderiam boas quantias ao clube.

Espero que o Abel lembre que se o Endrick marcar 25 gols, é mais €12,5M na conta do Palmeiras. Valor de um reforço titular. Se jogar essa grana fora mal dando minutagem pro garoto, não vai poder reclamar depois se não receber reforços”, escreveu um torcedor no Twitter.

“Não existe deixar o Endrick de fora até dos relacionados pra jogar Navarro. O Abel tem que ser muito cobrado por isso”, postou outro.

LEIA MAIS > Martelo batido? Palmeiras deve vender atacante para ajudar na meta financeira

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras