FutebolPalmeiras perde jogadores para jogo de Libertadores

Palmeiras perde jogadores para jogo de Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras entra em campo na noite de hoje, quarta-feira (7), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será contra o Barcelona de Guayaquil, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília).

Entre lesões e suspensão, o técnico Abel Ferreira tem uma série de desfalques para a partida. Após sofrer uma leve torção no tornozelo, Gabriel Menino fez apenas parte do treinamento na última terça-feira e é dúvida para o jogo de hoje. Seu substituto imediato, Richard Ríos, foi expulso no último jogo da Libertadores, contra o Cerro Porteño, e cumprirá suspensão contra o Barcelona, também ficando de fora do jogo.

LEIA MAIS > Definido o adversário do Palmeiras na Copa do Brasil 2023

Possivelmente sem Menino e com Ríos como desfalque certo, Abel deve utilizar Jailson ou Fabinho no meio de campo ao lado de Zé Rafael, como afirmou em entrevista coletiva após o jogo contra o Coritiba, pelo Brasileirão, no final de semana.

O zagueiro Murilo e o lateral-direito Marcos Rocha também são desfalques certos para o jogo, ambos lesionados. O atacante Rafael Navarro iniciou transição física e ainda não deve estar disponível para a partida. Além deles, Atuesta, que se recupera de uma grave lesão no joelho, só deve voltar a atuar no final da temporada.

Sendo assim, a provável escalação do Palmeiras para encarar o Barcelona tem: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Fabinho (Jailson) e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

Com nove pontos, o Palmeiras ocupa a vice-liderança do Grupo C e precisa de apenas um ponto para confirmar a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

LEIA MAIS > Reforço no Palmeiras! Jogador do futebol alemão atrai interesse

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras