GeralPalmeiras é o terror dos técnicos interinos

Palmeiras é o terror dos técnicos interinos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na noite da última quarta-feira (7), o Palmeiras venceu o Barcelona de Guayaquil por 4 x 2, em jogo que saiu perdendo por 2 x 0. O time equatoriano estava com um técnico interino, o que contrastou o nível técnico das equipes durante o jogo, principalmente nas decisões técnicas que decidiram o resultado.

Acontece que não foi a primeira vez na temporada que o Palmeiras enfrentou um treinador interino. Pensando nos últimos jogos, o Verdão enfrentou o Corinthians e o Goiás com técnicos interinos.

LEIA MAIS > Palmeiras poderá ter novos reforços na próxima fase da Copa do Brasil

O jogo contra o Corinthians foi no Allianz Parque pelo Brasileirão e o rival foi comandado pelo ex-jogador Danilo, que trabalha nas categorias de base do clube. Na ocasião, o Verdão fez um grande primeiro tempo, com exibição de gala, em que construiu o resultado com dois gols, a partida terminou em vitória por 2 x 1.

Mais um interino que teve o azar de enfrentar Abel Ferreira foi Emerson Ávila, que foi treinador interino do Goiás contra o Palmeiras, também pelo BR23. No Serra Dourada o Palestra aplicou uma incontestável goleada, por 5 x 0, em jogo que ainda teve uma expulsão do esmeraldino Lucas Halter. 

Por fim, no Barcelona, o treinador interino Segundo Castillo substituiu o recém-demitido Fabián Bustos e o Palmeiras mais uma vez aproveitou as fragilidades técnicas adversária para fazer um grande jogo.

LEIA MAIS > CBF define arbitragem para clássico São Paulo x Palmeiras pelo Brasileirão; Veja quem apita

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras