Allianz ParqueReal Arenas veta Allianz Parque, revolta Palmeiras e Leila Pereira

Real Arenas veta Allianz Parque, revolta Palmeiras e Leila Pereira

O Palmeiras terá sérios problemas no returno do Campeonato Brasileiro e no segundo semestre da temporada. A discussão pública com a Real Arenas, empresa que administra o Allianz Parque, pode ter consequências mais pesadas.

Segundo o UOL Esporte, apenas três jogos do returno do Brasileirão estão confirmados na arena com 100% das arquibancadas liberadas para venda.

LEIA MAIS > Avião comprado por Leila Pereira já está no Brasil; Veja quando o Palmeiras poderá usá-lo

A boa relação com o São Paulo permitirá ao Maior Campeão do Brasil jogar no Morumbi. Mas os donos da casa também tem compromissos e usarão o local. Arena Barueri e estádios do interior surgem como possibilidades para a diretoria.

Agenda de shows do Allianz Parque está maior

O Allianz Parque confirmou recentemente shows de Taylor Swift. Athletico e Coritiba foram consultados, mas vetaram as apresentações da cantora para dar prioridade ao futebol. Leila Pereira revelou que, se o contrato permitisse, faria o mesmo.

LEIA MAIS > Em jogo de contrastes, Palmeiras mostra sua força de reação mais uma vez

“Infelizmente, o contrato com a Real Arenas não nos dá a possibilidade de vetar eventos e shows. Se houvesse esta possibilidade, eu certamente vetaria também. Além de não recebermos os repasses previstos na escritura desde 2015, o que vem causando enorme prejuízo financeiro ao clube, estamos sendo prejudicados esportivamente. Deixaremos de jogar no Allianz Parque nos momentos mais decisivos da temporada. Estou estudando soluções para que isso não ocorra mais. O Palmeiras não pode ser tão lesado quanto tem sido,” disse.

Dívida enorme com o Palmeiras

A Real Arenas repassou apenas sete meses dos valores devidos desde 2015. Até o momento, a dívida bateu o valor de R$ 128 milhões. O Palmeiras abriu um inquérito policial para apuração, o que gerou enorme mal estar na empresa.

Só três jogos garantidos no returno

Segundo levantamento do UOL, apenas três partidas estão confirmadas para o Allianz Parque com 100% da capacidade: Goiás, São Paulo e Bahia.

Os duelos contra Cruzeiro, Vasco e Fluminense não foram confirmados, mas podem acontecer com redução de público por conta da montagem e desmontagem dos palcos dos shows marcados.

Caso alcance a semifinal da Libertadores e jogue a ida em casa, a arena também não poderá ser utilizada. Rod Stewart fará shows na semana do dia 27 de setembro, data agendada pela Conmebol.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras