FutebolRios precisa ficar com vaga de Gabriel Menino no time do Palmeiras

Rios precisa ficar com vaga de Gabriel Menino no time do Palmeiras

Richard Rios, colombiano de 23 anos, chegou ao Palmeiras após fazer boa campanha com o Guarani no Campeonato Paulista. O volante vem agradando à torcida com boas atuações e já pede passagem na equipe titular. Ainda, uma situação ocorrida no último jogo contra o Barcelona pode ter contribuído para uma mudança na equipe de Abel.

LEIA MAIS > Palmeiras: Artur abre o jogo e revela conversa direta com Abel

Gabriel Menino havia sentido dores na partida anterior, contra o Coritiba, mas teve condições de ir a campo na última quarta-feira (7), contudo, parecia não estar 100% fisicamente e teve uma atuação muito abaixo, errando praticamente tudo. Abel pode ter escolhido não poupar Menino pois Richard Rios estava suspenso, por ter sido expulso contra o Cerro Porteño, na rodada anterior.

Porém, estaria “bom” se Menino só tivesse ido mal no último jogo, mas a verdade é que há meses o 2º volante não vem tendo um bom desempenho, que teve por exemplo no começo da temporada quando assumiu a titularidade ao lado de Zé Rafael. Assim, Rios vem pedindo passagem na equipe titular e cairia bem justamente na vaga do camisa 25. A troca não seria um desrespeito com a história do Menino no Palmeiras, mas se trata de aproveitar o jogador que vive um melhor momento.

Os números de Gabriel Menino ainda são melhores na temporada, com 36 jogos, seis gols e duas assistências, enquanto Ríos possui 17 jogos e um gol marcado, mas a principal diferença entre ambos é o desempenho dentro de campo.

Richard Ríos começou nas categorias de base do Flamengo, passou pelo Mazatlán, do México, e então foi comprado pelo Guarani, onde estava desde o ano passado.

LEIA MAIS > Assista aos gols e melhores momentos da incrível virada do Palmeiras contra o Barcelona-EQU

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras