Allianz ParqueWTorre justifica poucos jogos do Palmeiras no Allianz Parque no returno do...

WTorre justifica poucos jogos do Palmeiras no Allianz Parque no returno do Brasileirão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras e a Real Arenas, empresa da WTorre que gerencia o Allianz Parque, travam conflitos nos últimos dias. Além da cobrança do pagamento de dívida de R$ 128 milhões feita pelo clube à empresa e do entrave pela instalação do reconhecimento facial, o alto número de shows no estádio, tirando o clube da sua casa em várias partidas no segundo semestre, gerou um desconforto entre as partes.

É certo que o Palmeiras não poderá mandar quatro jogos no Allianz Parque no segundo turno do Brasileirão devido à agenda de shows da arena. As partidas que o Verdão não poderá contar com o Allianz são: contra Atlético-MG (27ª rodada), Athletico-PR (32ª rodada), Internacional (34ª rodada) e América-MG (36ª rodada).

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, demonstrou revolta quanto à indisponibilidade do estádio para o próprio clube no segundo semestre. Já a Real Arenas entende que a média de ausências do Alviverde em seu estádio é normal e segue a dos demais anos de parceria, de acordo com a Gazeta Esportiva.

FIQUE POR DENTRO > Sem papas na língua! Leila Pereira ataca WTorre: “Eles não pagam o Palmeiras”

Nos bastidores da WTorre há o entendimento de que a situação faz parte do acordo e não há nada fora das regras, com o número de shows atendendo aos critérios preestabelecidos de cessão do espaço, do estádio e da gestão. Para a construtora, a insatisfação de Leila Pereira foi uma surpresa.

No início deste ano, o Palmeiras já ficou sem o Allianz Parque devido à shows em dois jogos, contra o Santos, pelo Brasileirão, e contra o Cerro Porteño, pela Libertadores. Em ambos, o clube jogou no Estádio do Morumbi. Somado aos próximos shows já confirmados, em 2023, o Palmeiras ficará sem o Allianz Parque em seis jogos até aqui.

Para a WTorre o número de shows é considerado reduzido e previsto em contrato. Em 2022, o Palmeiras não precisou sair de seu estádio com mais frequência devido ao cancelamento dos shows da banda Coldplay e do cantor Justin Bieber.

Confira o cronograma do Palmeiras em casa no segundo semestre

Jogos garantidos no Allianz Parque: Palmeiras x Vasco (21ª rodada), Palmeiras x Goiás (23ª rodada), Palmeiras x São Paulo (29ª rodada), Palmeiras x Bahia (30ª rodada), Palmeiras x Fluminense (37ª rodada)

Jogos sob risco: Palmeiras x Santos (26ª rodada) e uma eventual semifinal de Libertadores, a depender da Conmebol

Jogos que não serão no Allianz Parque: Palmeiras x Atlético-MG (27ª rodada), Palmeiras x Athletico (32ª rodada), Palmeiras x Internacional (34ª rodada) e Palmeiras x América-MG (36ª rodada).

MAIS SOBRE O ASSUNTO > Palmeiras aciona a polícia contra WTorre, gestora do Allianz Parque

LEIA MAIS > Veja quando os convocados devem retornar ao Palmeiras

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras