Multicampeão na base, Kevin tem tido um cuidado especial pelo Palmeiras, que entende ser uma joia promissora. Pensando nisso, o clube tenta adquirir uma maior porcentagem dos direitos de venda do jogador.

LEIA MAIS > Nova lesão de volante do Palmeiras fará Abel ter que “se virar” por mais alguns jogos

Com contrato renovado até junho de 2026, valorização salarial e ajuste da multa rescisória, Kevin vem se tornando um ativo com considerável importância financeira para o clube. Atualmente, o Palmeiras tem 50% dos direitos do atleta e busca adquirir mais 20%, segundo a Gazeta Esportiva.

A outra metade pertence ao grupo chinês Luneng, que tem o controle do Desporto Brasil, de Porto Feliz-SP, clube que o atacante jogou antes de chegar à Academia de Futebol.

Com o objetivo de ter 70% dos direitos do atleta, o Verdão não planeja vende-lo por enquanto, e sim trabalhar a longo prazo, dar mais chances no profissional e valorizar o jogador. O Palmeiras terá que formalizar a proposta e os executivos chineses iniciarão o processo avaliativo da venda.

Kevin já tem seis títulos no sub-20 do Palmeiras: dois paulistas (2020 e 2921, um Campeonatos Brasileiro, uma Copa do Brasil e duas Copinhas.

LEIA MAIS > Palmeiras poderá ganhar “reforço” para o segundo semestre

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram