FutebolExtra!Morre torcedora do Palmeiras atingida por garrafada; Flamenguista é indiciado por homicídio

Morre torcedora do Palmeiras atingida por garrafada; Flamenguista é indiciado por homicídio

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Morreu na manhã desta segunda-feira (10) Gabriela Anelli, torcedora do Palmeiras, ferida durante confusão nos arredores do Allianz Parque, no jogo contra o Flamengo, na noite de sábado (8). Gabriela estava internada em estado grave e sofreu duas paradas cardíacas. A informação foi divulgada pela família da jovem através das redes sociais.

“Obrigado a todos que oraram pela minha irmã. Mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite do entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família”, escreveu o irmão de Gabriela, Felipe Marchiano, nesta manhã.

Gabriela tinha 23 anos e estava na fila para entrar no Allianz Parque quando foi atingida por uma garrafa de vidro no pescoço. A jovem foi socorrida no local e passou por uma cirurgia ainda na noite de sábado. Ela estava internada na Santa Casa, no Centro de São Paulo.

Torcedor do Flamengo é indicado por homicídio

De acordo com informações do Mauro Cezar Pereira, durante o programa Posse de Bola, Leonardo Felipe Xavier Santiago, torcedor do Flamengo, foi preso e indiciado pela morte de Gabriela Anelli.

“Foi preso e indiciado Leonardo Felipe Xavier Santiago, torcedor do Flamengo. Estou vendo aqui, inclusive, o Boletim de Ocorrência da Drade, que é a delegacia especializada [em delitos de intolerância esportiva], foi preso e autuado por tentativa de homicídio, estou aqui com o número do B.O., lendo na tela nesse momento as informações”, informou o jornalista.

Palmeiras se manifestou

O Palmeiras lamentou a morte de Gabriela através de suas redes sociais.

“Lamentamos profundamente a morte da torcedora Gabriela Anelli, atingida por uma garrafa nas imediações do Allianz Parque, antes do jogo contra o Flamengo, no sábado. Não podemos aceitar que uma jovem de 23 anos seja vítima da barbárie em um ambiente que deveria ser de entretenimento. Manifestamos solidariedade à família da palmeirense e cobramos celeridade na apuração deste crime, que fere a nossa razão de existir e compromete a imagem do futebol brasileiro”, escreveu o clube.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras