FutebolVÍDEO | Palmeiras se reapresenta e Rocha revela conversa com jogadores; "Eu...

VÍDEO | Palmeiras se reapresenta e Rocha revela conversa com jogadores; “Eu chamei o Veiga para conversar”

Após dois dias de folga, o elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta quarta-feira (19), na Academia de Futebol, e iniciou os treinos em preparação para o duelo contra o Fortaleza, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Em campo, os jogadores participaram de atividades técnicas com objetivos específicos sob o comando da comissão técnica de Abel Ferreira. Rony e Dudu, que foram preservados no jogo contra o Internacional, no último final de semana, treinaram normalmente com o elenco.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Os jogadores seguirão treinando na manhã de quinta e sexta-feira em preparação para o jogo contra o Fortaleza, na tarde de sábado (22). O duelo será no Allianz Parque, às 16h (de Brasília).

Papo de Marcos Rocha com jogadores

O lateral-direito Marcos Rocha, que voltou ao time titular no jogo contra o Internacional, que terminou empatado em 0x0, revelou um momento de conversa com os jogadores. O papo foi sobre o atual momento vivido pelo clube, que passa por instabilidade e soma seis jogos sem vencer no Brasileirão.

+ Palmeiras x Fortaleza: Ingressos já estão à venda; Veja valores e como comprar

“É continuar com os pés no chão, trabalhando muito, e readquirindo a confiança por meio de conversas, nos treinamentos, para que no jogo você possa fazer as coisas de forma natural. Contra o Inter, eu chamei o Veiga para conversar, chamei outros jogadores, falei para termos calma, fazer o nosso jogo, o feijão com arroz, para dentro de campo termos a confiança para fazer um lançamento, um passe diferenciado. Tivemos só uma defesa do Weverton e criamos quatro oportunidades de gols. É ter essa confiança, tranquilidade, e continuar trabalhando”, destacou.

“O nosso torcedor está do nosso lado nos apoiando. Ele sabe que é um momento ruim, que vários clubes passam por isso. E nós, depois de três anos, estamos nesse período, mas nada muda no nosso trabalho. A confiança que a diretoria nos passa nos dá tranquilidade para readquirir aquele futebol vibrante que o nosso torcedor acompanhou e que nos trouxe resultados positivos”, finalizou Rocha.

O Palmeiras ocupa a sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos somados.

+ Palmeiras