Futebol#ForaBarros? Anderson Barros vive maior pressão em quatro anos de Palmeiras

#ForaBarros? Anderson Barros vive maior pressão em quatro anos de Palmeiras

A insatisfação do torcida do Palmeiras quanto à postura do clube no mercado da bola tem sido manifestada diariamente através das redes sociais. Além da presidente Leila Pereira, o diretor de futebol Anderson Barros é o principal alvo de protestos dos palmeirenses.

Hoje, a torcida alviverde enxerga Barros com pouca eficiência na busca por reforços, adotando uma postura pouco agressiva e buscando sempre negociações com baixos valores, o que faz com que possíveis contratações não evoluam.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Nesta semana, a #ForaBarros, pedindo a saída do diretor de futebol, esteve nos dez assuntos mais comentados do Twitter. Foi criado ainda uma petição online pela demissão de Barros do Palmeiras.

Anderson Barros chegou ao clube em 2019 e vive sua fase de maior pressão no Alviverde. Com um elenco enxuto e, apesar dos pedidos da torcida e até mesmo do técnico Abel Ferreira, apenas duas contratações foram feitas neste ano (Richard Ríos e Artur). Na segunda janela de transferência, nenhum reforço foi anunciado até o momento e o clube tem necessidade de contratar um volante, para suprir a saída de Danilo, vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra, no início do ano.

+ Permanência no G6, distância do Botafogo e ganhar: O que está em jogo em Palmeiras x Fortaleza

Por outro lado, há a questão do técnico Abel Ferreira aprovar e gostar de Anderson Barros, o que pode significar sua permanência no clube. A diretoria alviverde também aprova o trabalho realizado por Barros e, por isso, não há intenção de dispensar o diretor de futebol nesta temporada, segundo informações do Lance!.

A janela de transferência fica aberta até o dia 2 de agosto. Até o momento, os nomes de Wendel, do Zenit, e de Aníbal Moreno, do Racing, ventilaram nos bastidores do Palmeiras. A negociação com Wendel esfriou devido ao alto valor pedido pelo clube russo, já o Racing recusou duas propostas palmeirenses até aqui. A expectativa é de que o Alviverde faça uma nova oferta ao time argentino.

+ Palmeiras