Um grupo de conselheiros do Palmeiras protocolou carta na secretaria do clube endereçada a presidente Leila Pereira. A informação foi dada pelo UOL Esporte e confirmada pelo PALMEIRAS ONLINE.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

No documento, os membros pedem clareza sobre o processo de concorrência do patrocínio. O contrato com a Crefisa se encerra em dezembro de 2024 e Leila estuda aceitar ofertas a partir do ano que vem.

Os conselheiros querem todos os detalhes inseridos em uma tabela com os valores pagos pela financeira pelas propriedades da camisa, possíveis concorrentes e valores ofertados. Eles exigem que o processo seja conduzido por uma empresa de auditoria externa, com experiência e portfólio em casos parecidos.

Reclamações e críticas aumentaram

Com a falta de reforços e as declarações recentes de problemas financeiros, conselheiros e associados questionam a diretoria sobre a transparência nas operações. Muitos relatam que o Palmeiras vendeu diversos atletas e teve muitas receitas, enquanto as contratações não chegaram e Anderson Barros não conseguiu ser efetivo.

Uma ala interna do Palmeiras quer a demissão do executivo de futebol. João Paulo Sampaio surge como nome potencial em uma possível saída de Barros do poder do futebol.

Show Player