Futebol"Sei o país que estou"; Abel Ferreira evita falar sobre arbitragem de...

“Sei o país que estou”; Abel Ferreira evita falar sobre arbitragem de Fluminense x Palmeiras; Veja!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras foi derrotado pelo Fluminense por 2×1 na noite deste sábado (5), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O auxiliar técnico João Martins foi expulso ainda no primeiro tempo da partida, após receber dois cartões amarelos em sequência por reclamação.

Após a partida, durante entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira revelou não concordar com a expulsão de Martins. No entanto, Abel evitou fazer mais comentários sobre a arbitragem.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Não achei minimamente justa a expulsão do João [Martins], tendo em conta que 10 minutos antes o Diniz protestou tanto ou mais que ele. O árbitro [Ramon Abatti Abel] que sabe, são decisões dele […] Tinha muito para falar, as imagens são evidentes. É melhor ficar calado, sei o país onde estou e não quero falar mais nada“, disse Abel.

O português foi questionado ainda sobre a atuação do árbitro da partida, Ramon Abatti Abel, mas preferiu não dar sua opinião sobre a arbitragem.

+ Com reservas, Palmeiras perde para o Fluminense no Brasileirão

“Vocês que tem que avaliar, eu cansei de falar sobre isso”, desabafou o técnico alviverde.

Agora, o Palmeiras volta sua atenção para a Libertadores. O Verdão entra em campo nesta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, para encarar o Atlético-MG no jogo de volta das oitavas de final da competição.

+ Palmeiras