Os dois próximos jogos do Palmeiras serão longe de casa. Neste sábado (19), o Verdão encara o Cuiabá, no Mato Grosso, e, na quarta-feira (23), faz o jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Deportivo Pereira, na Colômbia. Ao todo, serão mais de 11 mil quilômetros voados.

Depois do jogo em Cuiabá, o elenco do Palmeiras retorna para São Paulo, onde já no domingo (20) inicia a preparação para o jogo contra o Deportivo Pereira. A probabilidade é de que a delegação já embarque para a Colômbia na segunda-feira (21) para se preparar para o confronto de quarta. A expectativa é de que o elenco também retorne para São Paulo logo após o jogo contra os colombianos.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Dessa forma, somando ida e volta para Cuiabá e Colômbia, a delegação alviverde voará mais de 11 mil quilômetros, passando cerca de 16h em deslocamento. Facilitando toda logística, a delegação do Palmeiras fará as duas viagens no avião da companhia aérea de Leila Pereira. Vale ressaltar que, segundo informou o GE, os custos das viagens serão arcados pela presidente.

Após a sequência de viagens, o Palmeiras terá quatro jogos em São Paulo: contra o Vasco e Deportivo Pereira, no Allianz Parque, o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, e novamente em casa diante do Goiás.

Nesta sexta (18), os jogadores finalizam a preparação para o jogo contra o Cuiabá, na Academia de Futebol, e provavelmente embarcam para Cuiabá já nesta tarde. O jogo contra o Dourado será às 18h30 (de Brasília), deste sábado, na Arena Pantanal, abrindo o segundo turno do Brasileirão.

LEIA MAIS > Palmeiras anuncia ingressos mais baratos para jogo contra o Vasco; Veja valores