FutebolPedrinho rebate críticas de jornalista palmeirense: "Não sabe o que passei"

Pedrinho rebate críticas de jornalista palmeirense: “Não sabe o que passei”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Comentarista do Grupo Globo, Pedrinho já foi jogador de futebol profissional e defendeu Palmeiras e Vasco em sua carreira. Teve grande desempenho em ambas as equipes. Mas, mesmo assim, recebe críticas e ataques de colegas.

Felipe Facincani, jornalista que se diz torcedor do Palmeiras e até participa de um canal sobre o clube, atacou Pedrinho em vídeo no Youtube. O ex-meia respondeu.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Pode continuar me perseguindo, falando de mim, dos meus comentários, qualquer coisa. Mas não fala da minha honra, não […] Eu nunca enganei ninguém jogando bola. Você não sabe os traumas que eu carrego por ter me machucado.

As lesões que eu tive vocês podem ter certeza que elas me incomodaram muito mais do que qualquer outra pessoa, os clubes que eu trabalhei, os torcedores que ficaram decepcionados… Elas me causaram danos enormes […] Em nenhum momento eu enganei ninguém, me machuquei porque quis… Todas as minhas lesões são comprovadas. Ou foram lesões musculares, ou foram traumas. Inclusive, que me tiraram, provavelmente, de uma Copa do Mundo e de uma Olimpíada,” revelou.

+ Ao marcar pelo Palmeiras, Flaco Lopez “salvou” verba para a caridade
+ Com 3 jogadores vetados, Palmeiras treina visando Cuiabá

Pedrinho já teve que lidar com depressão

Quando ainda era jogador profissional, Pedrinho teve que fazer tratamento contra a depressão.

Uma vez, eu deitei no hotel, olhei para o meu joelho e achei que estava inchado. Aí, eu acionava os médicos, com a certeza de que estava com os ligamentos rompidos, fazia exames. Só deixava de acreditar com o resultado do exame. […] Era uma mistura de coisas. Não conseguia terminar pensamentos. Eu tive depressão e quatro cirurgias no joelho. Se eu tivesse que escolher, hoje, eu escolheria as quatro cirurgias, porque a depressão é muito grave,” revelou.

Sem salários no Palmeiras

Ele revelou também que, entre 2001 e 2005, quando defendeu o Verdão, chegou a pedir para o então presidente, Mustafá Contursi, para ficar sem receber salários.

Fico muito triste de não ter correspondido às expectativas, por causa das lesões. Foi um clube que sempre me abriu as portas e me tratou com muito carinho. Eu fiquei tão mal no Palmeiras por causa das lesões, e da imprensa, que, quando eu machuquei uma das vezes, eu fui até o presidente e pedi para não receber esses três meses de salário. Eu me sentia mal por causa das lesões.

Pedrinho atualmente participa de programas do canal SporTV e comenta jogos de futebol.

+ Palmeiras