O zagueiro e capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez, continua na mira do futebol árabe. Agora, O Al-Ittihad, da Arábia Saudita, está preparando uma oferta girando em torno de 20 milhões de euros para contratar o jogador.

+ Palmeiras: Abel vai poupar contra o Vasco ou na volta da Libertadores?

O Palmeiras já tem uma postura diante das investidas por seus jogadores titulares: o clube não vai aceitar propostas por nenhum de seus principais atletas. Quem reforçou a postura do clube foi a presidente Leila Pereira, em entrevista ao UOL.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Leila reafirmou que, independente da proposta, nenhum jogador titular será negociado no momento. Para contratar um jogador do elenco de Abel Ferreira, só se o clube interessado arcar com a multa rescisória. No caso de Gómez, a multa gira em torno de 50 milhões de euros (R$ 263,6 milhões).

“O Palmeiras, em virtude do projeto e da busca de títulos, não vai vender nenhum jogador. Eu só não posso impedir a saída do atleta caso paguem a multa rescisória”, afirmou a presidente.

“Desde que assumi a presidência me preocupei e renovamos os contratos dos jogadores para manter nosso time forte. Estamos sempre atentos ao mercado e quando encontramos um atleta que interessa ao Palmeiras, vamos negociar”, completou.

Recentemente, Gustavo Gómez também foi alvo do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Porém, o Palmeiras não quis abrir conversas e recusou a investida do clube. O mesmo aconteceu com o zagueiro Luan, que teve proposta recusada do futebol russo.