FutebolPalmeiras diz não a proposta de 10 milhões de euros por jogador

Palmeiras diz não a proposta de 10 milhões de euros por jogador

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebeu uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões) do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 70% dos direitos econômicos do atacante Kevin. Além disso, havia a possibilidade de receber mais 4 milhões de euros em bônus por atingir metas, totalizando uma oferta de até 14 milhões de euros (R$ 75,3 milhões).

+ Depois de novo “chá de banco”, Endrick volta a aparecer no Palmeiras
+ Palmeiras: Richard Ríos é convocado pela Colômbia para Eliminatórias da Copa de 2026
+ “Terrível”; Imprensa argentina exalta Palmeiras em duelo diante do Boca

A oferta chegou ao Palmeiras por meio de Paulo Pitombeira, empresário do jovem. Sergei Palkin, executivo do Shakhtar, também esteve na mesa.

O clube brasileiro recusou a proposta, sendo esta a segunda tentativa dos ucranianos desde o início do ano. Kevin, de 20 anos, vem ganhando espaço no time profissional do Palmeiras e já foi eleito o craque da Copinha deste ano. Ele soma dois jogos no time principal, com um gol marcado. A expectativa é que ele seja mais aproveitado após a lesão de Dudu. O Palmeiras, no entanto, não comentou sobre questões de mercado.

Outra oferta por Kevin foi rejeitada

Em janeiro, os ucranianos ofereceram 5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos. Na época, Kevin estava valorizado e o Alviverde entende que os valores oferecidos eram baixos.

Além do jovem, outros atletas receberam ofertas tratativas, como o zagueiro Gustavo Gómez. Leila Pereira avisou que não venderá ninguém até fim do ano.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras