GeralClubeCorinthians x Palmeiras: prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

Corinthians x Palmeiras: prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Corinthians duelam neste domingo (3), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Mais sobre o Palmeiras Online:
Siga no Facebook
Siga no Instagram
Siga no Twitter
Inscreva-se no Youtube
Podcast

Corinthians

O rival vem de uma classificação sofrida diante do Estudiantes, pela Copa Sul-Americana. A equipe de Vanderlei Luxemburgo garantiu a vaga para a semifinal nas penalidades.

Pelo Brasileirão, empatou na última rodada, por 1 a 1, diante do Goiás jogando em casa. Na competição nacional, o Corinthians está na 13º posição, com 25 pontos.

Para o embate, Renato Augusto pode ser um desfalque importante para os corintianos. Contra o Estudiantes, o atleta foi substituído por causa de um desgaste muscular. Sendo assim, poderá ficar de fora do banco de reservas no clássico.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Lucas Veríssimo, Gil e Matheus Bidu; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Matías Rojas, Biro (Wesley) e Yuri Alberto.

+ Palmeiras x Boca: Conmebol confirma datas, horários e transmissão

Palmeiras

O Palmeiras conseguiu a classificação para a semifinal da Libertadores após empatar com o Deportivo Pereira, por 0 a 0, no Allianz Parque. Agora, o Verdão enfrentará o Boca Juniors na próxima fase do torneio.

No Brasileirão, a equipe de Abel Ferreira segue na caça do líder Botafogo. Na última rodada, venceu o Vasco, por 1 a 0, em casa. Com o resultado, o Alviverde se assegurou na vice-liderança, com 40 pontos.

Para o Dérbi, o Palmeiras terá duas ausências. Luan e Dudu serão desfalques para o jogo. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante está lesionado. Portanto, Abel deve mandar os seguintes jogadores em campo: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Jhon Jhon (ou Breno Lopes) e Rony.

Onde assistir?

A partida entre Corinthians x Palmeiras terá transmissão da TV Globo (aberta) e Premiere (pay-per-view).

Arbitragem

  • Árbitro: Anderson Daronco – SP (FIFA)
  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires – GO (FIFA)
  • Assistente 2: Nailton Junior de Sousa Oliveira – CE (FIFA)
  • Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores – SP
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – SP (VAR-FIFA)

+ Palmeiras