FutebolFemininoPalmeiras Feminino: Ricardo Belli critica convocação de Arthur Elias

Palmeiras Feminino: Ricardo Belli critica convocação de Arthur Elias

O treinador da equipe feminina do Palmeiras, Ricardo Belli, criticou a primeira convocação da Seleção Brasileira feita pelo novo treinador, Arthur Elias.

Mais sobre o Palmeiras Online:
Siga no Facebook
Siga no Instagram
Siga no Twitter
Inscreva-se no Youtube
Podcast

Atual técnico do Corinthians, Arthur vai permanecer no cargo do time paulista até o final Libertadores da categoria. Depois da competição, ele vai comandar somente o Brasil. Nesta primeira lista, o treinador convocou 30 jogadores, sendo 9 do Corinthians.

“Eu só achei estranho ter 10 jogadoras do mesmo time na convocatória. Acho que vocês podem falar um pouco sobre isso também. Se fosse o Diniz fazendo isso no masculino… estaria todo mundo dando porrada, ainda mais em véspera de Libertadores. O feminino às vezes é um pouco ‘terra de ninguém”, criticou Belli.

Elias chamou Letícia (goleira), Kemelli (goleira), Tamires (lateral), Yasmin (lateral), Katy (lateral), Luana (meia), Duda (meia), Gabi Portilho (atacante) e Jheniffer (atacante) do Corinthians. Bia Zaneratto (atacante) e Amanda (atacante) foram as convocadas do Verdão na convocação.

“No mínimo, é estranho. 10 jogadoras do mesmo time… acho que a gente pode discutir um pouquinho sobre isso. Cabem sempre explicações. Nós temos que falar, se formos aceitar tudo no futebol feminino… eu vim do masculino. Com certeza o Diniz estaria com outra pressão, né, e ele nem faria isso. Mas enfim, boa sorte para o futuro”, finalizou.

Neste sábado (2), as Palestrinas golearam o SKA Brasil por 11 a 1, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Feminino. Com o resultado, o Verdão entrou para o G4 da competição, que garante vaga para a fase de mata-mata.

Com Data Fifa, Palmeiras terá setembro de poucos jogos

+ Palmeiras