Futebol"É obrigação", diz Paulo Serdan sobre Leila Pereira, presidente do Palmeiras

“É obrigação”, diz Paulo Serdan sobre Leila Pereira, presidente do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Paulo Serdan, ex-presidente da Mancha Verde, criticou a gestão de Leila Pereira e expressou preocupação com a falta de reforços durante a última janela de transferências. A torcida também protestou contra a mandatária alviverde devido à ausência de contratações.

+ Com folga e treinos, Abel tem um plano para o Palmeiras durante Data Fifa; Veja a programação
+ Palmeiras: Piquerez é convocado pela Seleção do Uruguai
+ Palmeiras ficará 11 dias sem jogos; E Abel Ferreira tem um plano

Além disso, os torcedores do Palmeiras temem perder jogadores para clubes do futebol árabe, como é o caso do zagueiro que recebeu uma oferta de 30 milhões de dólares do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

No entanto, Leila Pereira garantiu que não venderá o capitão Gustavo Gómez e enfatizou que sua obrigação é pelo menos segurar os jogadores atuais, já que não trouxe novos reforços. Paulo Serdan criticou a presidente do clube e afirmou que é sua obrigação segurar os jogadores do elenco atual.

“Eu acho que é a obrigação da presidente, já que ela não trouxe ninguém, a obrigação dela é pelo menos segurar o que tem. Se ela não conseguir nem fazer isso, aí ela vai assinar a incompetência total dela”, disse.

O Palmeiras, por sua vez, tem como objetivo manter seus principais jogadores até o final da temporada, a menos que o interessado deposite o valor integral da multa rescisória.

Gustavo Gómez

Gustavo Gómez é considerado uma referência no sistema defensivo do Palmeiras e possui uma trajetória de sucesso no clube, conquistando 10 títulos desde sua chegada em 2018. A presidente do clube assegurou que o zagueiro não será vendido e está focada na disputa da Libertadores e do Brasileirão.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras