FutebolPalmeiras: Abel explica porque deixou o campo antes de terminar o clássico...

Palmeiras: Abel explica porque deixou o campo antes de terminar o clássico contra o Corinthians

Após empatar em 0 a 0 com o Corinthians, neste domingo (3), o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, voltou a falar sobre as decisões da arbitragem no clássico.

O treinador palmeirense desceu para o vestiário antes mesmo do encerramento da partida, mesmo sem ser punido pela arbitragem. Abel explicou o motivo e pontuou estar inconformado.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

“Não é difícil perceber, não quero mais me chatear com nada, era isso que eu estava à espera com esse juiz, que é um dos melhores, esperava que ele tivesse a sensibilidade de expulsar o atleta que deu a chegada no meu jogador (Maycon em Endrick). Ele precisou do VAR em uma expulsão que poderia ser direta. Ele não teve flexibilidade e achei melhor sair para não fazer nada, saí quando tinha que sair porque sou livre e crescido para aceitar as consequências das minhas escolhas. Eu acho que um árbitro desse nível deveria ter tido a sensibilidade”, disse.

Além disso, o comandante palmeirense também comentou sobre a atmosfera da partida. Para ele, é sempre bom fazer grandes jogos e elogiou o gramado da Neo Química Arena.

VEJA > Assista aos melhores momentos de Corinthians 0 x 0 Palmeiras

“Eu gosto de jogar aqui, gosto desta grama, deste estádio, a grama está entre as melhores do Brasil. Há jogos com foco maior, com mais intensidade. Vir aqui, fazer 16 arremates contra seis, ter o domínio do jogo, mesmo sem grandes oportunidades, mostra o que é nossa equipe. É o que temos feito, é consequência do nosso trabalho. Queremos ganhar sempre, eu particularmente gosto de jogar aqui e em outros estádios, mas gosto mesmo é de jogar em casa e vamos ficar alguns jogos sem a nossa casa, que é o Allianz Parque. Ficaremos longe alguns jogos por questões contratuais, mas tenho que aceitar. Jogar bem contra um grande rival é o sentimento que fico”, finalizou.

Agora, o futebol brasileiro faz a pausa para a Data Fifa e o Palmeiras volta a campo somente no dia 15 de setembro. O jogo será contra o Goiás, pelo Brasileirão, no Allianz Parque.

+ Palmeiras