FutebolPalmeiras faz proposta e estabelece prazo para resposta de Roberto Pereyra

Palmeiras faz proposta e estabelece prazo para resposta de Roberto Pereyra

O Palmeiras negocia a contratação do meia argentino Roberto Pereyra, que está livre no mercado após deixar a Udinese, da Itália. De acordo com informações do GE, o Verdão já apresentou uma proposta aos representantes do atleta.

+ Endrick será titular do Palmeiras diante do Boca Juniors?

Após apresentar os valores que está disposto a investir na contratação de Pereyra, o Palmeiras estabeleceu um prazo para que o atleta e seus representantes respondam se prosseguirão ou não com as negociações. Segundo o Lance, o prazo dado pelo Verdão não foi divulgado, mas o respeito ao tempo pedido foi uma condição estabelecida pelo Palmeiras.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Ao estabelecer um prazo para o atleta e seus representantes, a diretoria palmeirense tem a intenção de que a negociação não se estenda e vire uma ‘novela’. Ainda, um desfecho rápido é fundamental para que o clube possa contar com o jogador no Brasileirão e na Libertadores, em caso de contratação. Para contar com o possível reforço no Campeonato Brasileiro, a troca na lista de jogadores deve ser feita até o dia 15 de setembro. Na Libertadores, para os jogos da semifinal é possível realizar até três trocas dos jogadores inscritos até 23 de setembro.

O nome de Roberto Pereyra é visto como uma boa opção neste momento pelo Palmeiras e a expectativa é de que o atleta defina seu futuro já nos próximos dias. Revelado pelo River Plate e hoje com 32 anos, o meia tem passagens por Udinese, Juventus e Watford, com cinco títulos conquistados na carreira (todos pela Juventus), sendo Campeonato Italiano (2014-15 e 2015-16), Coppa Italia (2014–15 e 2015–16) e Supercopa da Itália (2015).

LEIA MAIS > Muita grana! Venda de jogador e bônus levantam as finanças do Palmeiras

+ Palmeiras