Futebol"Bate saudade"; Endrick comenta sobre sequência do Palmeiras pós Data FIFA

“Bate saudade”; Endrick comenta sobre sequência do Palmeiras pós Data FIFA

O atacante Endrick foi um dos principais destaque do Palmeiras na última partida disputada contra o Corinthians, pelo Brasileirão. A Cria entrou já nos minutos finais da partida, mesmo assim, foi responsável por crias boas jogadas de ataque. Nesta quinta-feira (7), Endrick comentou na TV Palmeiras sobre o seu atual momento na equipe.

“Tudo que um jogador precisa é de confiança e liberdade, de estar alegre. Isso que venho buscando. Estou treinando bastante para estar bem e feliz para ajudar meus companheiros. Graças a Deus, estou entrando bem. Isso que queria desde o começo do ano. Quando estou assim, me sinto leve, consigo propiciar expulsões dos adversários, faço boas jogadas, ajudo a equipe, mas, o mais importante, é a equipe vencer. O que for melhor para a equipe, o que eu puder fazer para ajudá-los, é isso que vou fazer”, disse.

Palmeiras fica próximo de anunciar Roberto Pereyra
Palmeiras: Goleiro do Boca Juniors revela preocupação com jogo no Allianz Parque
Endrick será titular do Palmeiras diante do Boca Juniors?

Até o momento, o camisa 9 palmeirense já acumula 43 partidas e dez gols pelo Verdão. Nesta temporada, já foram sete bolas na rede.

“É difícil saber que as pessoas colocam responsabilidade nas nossas costas, mas sei que Deus me deu uma força de vontade gigante para persistir, não desistir. Aqui dentro, tenho companheiros maravilhosos, caras que sempre estão me ajudando. Assim como a comissão, sempre me dando conselhos. Tenho escutado, aplicado na prática. Deus me deu uma família maravilhosa, que é o elenco do Palmeiras. Tem jogadores com uma cabeça gigante, me dão conselhos, passam tranquilidade. Sempre que eu entrar em campo, é para eu estar feliz. O jogador tem que ter confiança, alegria, e é isso que buscamos a cada jogo”, explicou.

Por fim, Endrick também comentou sobre a sequência de jogos do Palmeiras. Na volta da Data Fifa, a equipe terá pela frente as semifinais da Libertadores contra o Boca Juniors, além das partidas pelo Brasileirão.

“É muito bom ter jogadores na Seleção, é o reconhecimento do trabalho. Esses dias vão ser bons para esfriarmos a cabeça e treinarmos bastante porque temos grandes campeonatos pela frente, muitos jogos ainda no ano. É bom ter uma paz, um momento com sua família, seus amigos. É boa a folga, mas bate a saudade de ficar no gramado, jogar bola, que é o que mais amamos. Voltamos, estamos bem e vamos continuar treinando para conquistar grandes coisas”, finalizou.

Mais sobre o Palmeiras Online:
Siga no Facebook
Siga no Instagram
Siga no Twitter
Inscreva-se no Youtube
Podcast

+ Palmeiras