FutebolPalmeiras tem que pensar no Boca, mas não pode esquecer o Brasileirão

Palmeiras tem que pensar no Boca, mas não pode esquecer o Brasileirão

Está chegando a hora, torcedor palmeirense. Dia 28 de setembro, em La Bombonera, o Palmeiras inicia sua trajetória rumo à decisão de mais uma edição da Copa Libertadores. No dia 5 de outubro, as equipes se enfrentam no Allianz Parque com grande festa.

+ VÍDEO | Gabriel Menino fala sobre disputa do Palmeiras na Libertadores: “Vamos pegar de volta”
+ Roberto Pereyra: outros times fazem proposta e meia fica mais distante do Palmeiras
+ Chegou reforço! Palmeiras anuncia retorno de Bianca Gomes ao time feminino

Antes, o Maior Campeão do Brasil recebe o Goiás, em casa, e visita o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com a cabeça focada no Continental, o elenco não pode esquecer do Nacional e das possibilidades que ainda estão abertas.

Sem ser hipócrita, o Botafogo-RJ disparou na frente e abriu dez pontos de vantagem. Obviamente que essa diferença é brutal e poderia desanimar. Mas o técnico Abel Ferreira se alimenta desses desafios e não deve deixar a disputa de lado.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Os jogos de Palmeiras e Botafogo

Os cariocas enfrentam o Atlético-MG, na Arena MRV, e depois o Corinthians, na Neo Química Arena. Não é difícil projetar que vão tropeçar em alguns desses jogos. Caso isso aconteça, e o Palmeiras faça sua parte, o campeonato vai ficar ainda mais aberto e as possibilidades vão se dividir.

Do Athletico-PR (34 pontos) para baixo, a disputa ficou mais dificil. Fluminense (38), Flamengo (39), Grêmio (39) e Palmeiras (41) ainda estão completamente vivos, com destaque especial para a campanha palmeirense, que tem 11 vitórias, oito empates e apenas 3 derrotas, sendo a equipe, ao lado do Botafogo, que menos perdeu na competição.

Cabeça fria e acreditar sempre

A lesão de Dudu foi um verdadeiro balde de água fria para o já curto elenco do técnico Abel Ferreira. O baixola vai fazer falta neste fim de temporada e o português vai ter que quebrar a cabeça para montar a escalação sem ele.

Mas, como toda dificuldade abre uma oportunidade, pode ser a hora de explorar mais as habilidades do jovem Endrick, já vendido ao Real Madrid e que precisa mostrar seu valor. Garoto está com vontade e precisa ter mais minutagem. Já provou que pode ser decisivo e que tem condições de assumir esse desafio.

Que essa reta final de temporada seja positiva para o Palmeiras e que mais um título estampe a gloriosa galeria do Maior Campeão do Brasil.

Show Player

+ Palmeiras